domingo, 9 de novembro de 2008

5 comentários:

Mãn Medeiros disse...

Eu faço trocas, sim! :)
Olha, é dificil eu usar saia, mas me manda a foto pra eu ver :)
Beijos,
Mãn :*

Hein, rique disse...

muito bom, baby
agora to curioso rpa ver o mágico e o domador de leões...tem né?

=}

;*******8

Klicia Togni disse...

Oi Rachel!! Adorei seu perfil e vou te linkar no meu blog. Tenho muitos sapatos 37 que acho que vc vai adorar. Assim que tiver um tempo te mando as fotos. Vc é linda e gostei muito dos seus desenhos. Super beijos Klicia

Eduardo Trindade disse...

Ah, que encanto esse palhaço!
O que eu mais gostei foi o ponto de vista do desenho: o ponto de vista de uma criança!
Abraços!

Anônimo disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not know how you advice!